Conferência “FATORES DA ATRATIVIDADE REGIONAL”

O Departamento de Gestão (DGest) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu comemora, no ano letivo 2017/2018, 30 anos de atividade. Celebra, simultaneamente, 30 anos da licenciatura em Gestão de Empresas, 20 anos da licenciatura em Contabilidade e 10 anos do mestrado em Finanças.

No âmbito do programa de comemorações, designado por “30 Anos de Gestão – Memórias, Testemunhos, Desafios”, o Departamento está a desenvolver, ao longo do presente ano letivo, um vasto conjunto de iniciativas.

Nesse quadro vai promover, no próximo dia 11 de abril de 2018, pelas 09:30h, no auditório da ESTGV, uma conferência subordinada ao tema “Fatores de Atratividade Regional”. O programa é composto por dois painéis de convidados (um painel durante a manhã e outro durante a tarde).

No painel da manhã são oradores: Jorge Coelho (Empresário – Queijaria Vale da Estrela), Nuno Dionísio (Diretor do Centro de Inovação Tecnológica de Viseu da Softinsa – grupo IBM), Nuno Marques (CEO do Grupo Visabeira) e Paloma Cabañas (Diretora de Recursos Humanos da HUF Portuguesa); sendo a sessão moderada por António Figueiredo (Diretor do Jornal do Centro e da Rádio Jornal do Centro).

No painel da tarde são oradores: João Cotta (Presidente da AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu), Joaquim Seixas (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu), José Ribau Esteves (Presidente da Câmara Municipal de Aveiro) e Pedro Machado (Presidente da Entidade Regional Turismo do Centro de Portugal); sendo a sessão moderada por Alfredo Simões (Ex-Docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu).

DEIXE UMA RESPOSTA