O ABC de Nelas sagrou-se  domingo CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL da A. F. VISEU, recuperando o título perdido na época anterior.

Foi preciso esperar pela última jornada do campeonato para se encontrar o campeão. O ABC chegava à derradeira jornada em igualdade pontual com a Casa do Benfica de Viseu e só a vitória interessava. E foi isso que aconteceu. Num jogo sempre controlado a equipa Academista venceu, no Pavilhão Municipal de Nelas, o Pedreles por 4-2, conquistando assim o titulo.

Ao conquistar o título distrital a equipa academista assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no próximo dia 25 de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 40º Título do seu palmarés e o sétimo de Juniores em 12 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados em todos os escalões de FUTSAL das competições oficiais da AF Viseu.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA