Numa iniciativa do ABC de Nelas, Câmara Municipal de Nelas e Associação de Futebol de Viseu, o recém campeão da Europa de Futsal, André Coelho, foi hoje homenageado em Nelas.

O pavilhão municipal desportivo de Nelas, local onde André Coelho deu os primeiros passos para o Futsal e onde foi o tal “escovinha”, foi o palco escolhido para esta justa e merecida homenagem.

No meio de algumas lágrimas, aplausos e muita foto, André Coelho recebeu o carinho dos familiares, nelenses, ABC de Nelas, Município de Nelas, Associação de futebol de Viseu, Secretário de estado da juventude e desporto, bem como amigos e conhecidos que o quiseram felicitar por este feito histórico para o futsal português, ao ser um jogador decisivo na conquista do campeonato europeu de Futsal.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu que nasci e fui criado em Nelas não podia estar mais orgulhoso e reconhecido a este jovem. Ainda ontem no Palácio de Belém, quando o PR recebeu a seleção de futsal, o presidente da FPF, durante o seu discurso se referiu ao André Coelho, para realçar o crescimento sustentado desta modalidade onde há cada vez mais jovens portugueses envolvidos.
    Obrigado André Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA